fbpx

Apresentação – Blog Poucas & Boas

Este blog não tem o intuito de conseguir milhões de seguidores ou qualquer coisa assim, minha presunção se resume a encontrar pessoas que compartilhem da minha visão de mundo (ou não, desde que estejam abertas ao debate construtivo) e se identifiquem com meus gostos a ponto de gastarem um pouquinho do seu tempo lendo artigos curtos sobre assuntos variados, mas que podem te instigar a uma reflexão mais complexa. Claro que além disso tem um aspecto de negócio, então não me furtarei a publicar em algumas categorias que podem parecer fugir ao tema, como Culinária, Negócios ou Utilidades, mas sempre tentando manter uma coerência com o nome do blog. Mas afinal de contas é um nome genérico, então posso publicar praticamente o que eu quiser, até porque a curadoria fica sob minha responsabilidade.

A categoria principal é uma coletânea de textos que chamo de Manuscritos, pois até hoje mantenho o hábito de escrever à mão, num caderninho. Começou há alguns anos como desabafos de uma mente atormentada, e entre pausas e períodos de inspiração chego hoje a fazer as pazes com o meu inconsciente e confirmar minha paixão pela escrita, então estabeleço o compromisso de me dedicar com mais frequência a ela e decidi publicar alguns dos meus textos. Seria isto a minha arte? Bom, não preciso desta definição, deixo para os meus leitores decidirem. Encaro mais como a razão aceitando os pitacos da intuição na busca pela minha real vocação, enfim… eu caçador de mim. Por hora vou colocar alguns textos aqui, dos mais antigos já não tenho o original, mas os últimos têm a foto do meu caderninho. A ideia é resumir as ideias em uma página… jogo rápido, poucas e boas!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
  • Envie um Comentário: (se o campo não aparecer, espere um pouquinho hehehe... malditos scripts do Facebook que deixam meu site mais pesado)